Referidos

O que são referidos?
Referidos são pessoas que trabalham para você.
Um referido consegue o que todo mundo consegue visualizando anúncios: dinheiro!
Mas, se alguém é seu referido e visualizar seus anúncios (os anúncios dele), você também ganha.
Há dois tipos de referido e três formas de consegui-los:

Referido direto: é aquele que coloca o seu nome no campo "Referente" na tela de registração.

Referido alugado: você o aluga, pagando por isso.

Então, como consigo referidos?

Usando o banner: o banner é uma imagem ou um link que pode utilizar em qualquer página da internet e que, quando clicado e se registra no NeoBux, automaticamente aparece como seu referido. Para usar o banner, clique no seu nome de usuário, acesse a administração da conta e clique em "Banners", ou Clique aqui.

Falando aos outros: diga para as outras pessoas que se registrarem colocarem seu nome no campo "Referente" quando se registrarem.

Alugando: você pode alugar referidos que trabalham para você. Não que fazer nada além de pagar ao NeoBux para alugar referidos. Os referidos que adquirir são "ativos"; isto quer dizer que eles fizeram pelo menos 10 cliques nos ultimos 5 dias (o NeoBux nunca dará um referido que nunca clicou para você). Os preços dos referidos têm um desconto nos dois primeiros alugueis.

Como alugar referidos? (Parte I)
Para alugar referidos primeiro vamos ao painel de administração da nossa conta, clicando em nosso nome de usuário ou clique aqui.
Aparecerá a página abaixo (em vermelho, o nome de usuário).



Agora temos que clicar em "Referidos" (em preto na imagem acima), ouclique aqui



.
Nesta página, são mostrados os "packs" (pacotes) de referidos que podemos comprar (em vermelho na imagem acima). Veja qual o preço do pack que você quer comprar. Veja também que todos os "packs" estão cinza, isso significa que eu não tenho dinheiro suficiente no saldo de aluguer.

O que é saldo de aluguer?
O saldo de aluguer (aluguel daqui pra frente) é um saldo separado do saldo principal, que serve para o aluguel e gerenciamento de referidos. Para alugar referidos, é necessário primeiro transferir dinheiro do seu saldo principal para o saldo de aluguel (o dinheiro também pode ser transferido de outros lugares, como veremos abaixo). Para acessar o seu saldo de aluguel, clique em "Saldo para Aluguer:" (em preto na imagem que mostra aonde fica o botão "Referidos") ou clique aqui. Agora você poderá escolher três formas para pagar:



-Usar o dinheiro que ganhamos no NeoBux (o mínimo para transferir é $0,10).
-Usar PayPal (o mínimo necessário é de $5,00 e é necessário ter a conta PayPal verificada).
-Usar AlertPay (o mínimo é de $5,00 e não precisa ter a conta verificada).

Clicamos na opção escolhida, depois selecionamos a quantidade de dinheiro que queremos e depois clicamos na "imagem" que aparece abaixo do local onde se seleciona a quantia de dinheiro. No exemplo abaixo, eu escolhi a opção de pagamento "Saldo Principal do NeoBux", então a imagem que irá aparecer é a que aparece abaixo em vermelho.




Após colocarmos a quantia necessária de dinheiro no saldo de aluguer, vamos alugar os nossos referidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário