NeoBux

Olá pessoal, meu nome é Gabriel Moresco e eu estou criando este blog para ensinar pessoas que nunca viram o que é um PTC(Paid To Click) e ensina-las a mecher e também criando estrategias de negocios.

Como ganhar dinheiro na Internet:

Parece até besteira mais você pode sim! vamo ao que entereça.
O famoso NeoBux ele permite que o usuario ganhe $0,040 por dia. Sim parece poco, mas com o tempo isso se torna maior
Primeira condição favoravel:
Ao se cadastrar no NeoBux você tera não alem $0,040 por dia, você podera investir o seu ganho da propria conta na mesma conta por exemplo: você tem $3,50 na sua conta ao inves de manda direto para a sua conta Paypal voce alugaga referidos ou você faz link de redirecionamento do para o seu login Você pode ganha 50 dolares por DIA! não acredito né? veja o tutorial abaixo. Lembrando... NEOBUX É O MELHOR DOS PTC DO MUNDO!

Tutorial de uso. DICAS IMPORTANTES!:
Todo mundo fala que o melhor PTC do mundo é o NeoBux, portanto pesquisei e andei estudando este site por diversos dias. A partir daí resolvi publicar este post, que pretende ser um guia para fazer dinheiro de VERDADE, em sites “pagos para clicar”, especificamente no NeoBux e melhor, sem gastar nada. O único porém é que você não ganhará 50 dólares por dia logo no começo. Você ganhará alguns centavos quando começar.

O nome do jogo é PACIÊNCIA.

  • Agora com este método, não estarei investindo nada para ganhar dinheiro. Se você tiver dinheiro para investir, ótimo, você verá o resultado muito mais rápido do que o meu.
  • A chave para a “criação de dinheiro” no NeoBux são os referidos. É simples, se você não tiver referidos, você não fará dinheiro. Você pode alugar referidos diretamente do NeoBux. Os referidos são pessoas de verdade, e custam 25 centavos por mês cada um. Alguns serão ativos e alguns não. "Para reciclar" um referido não ativo por um ativo, você tem que pagar 8 centavos. Isto pode parecer muito, mas não é. Se você não reciclar os referidos inativos, você perderá dinheiro.
  • Quando você conseguir 75 centavos clicando (se você não investir dinheiro) você pode comprar os seus 3 primeiros referidos, e é justamente onde a maioria erra. Perde-se alguns dias para ganhar 75 centavos, e as pessoas são tão ansiosas para comprar referidos, que eles compram logo que a sua conta atinge 0,75 dólares, quando as pessoas fazem isto, não percebem que eles não têm dinheiro suficiente para manter o aluguel de seus referidos, e os suas referidos conseqüentemente vão embora, porque não podem pagar por eles.
  • Antes que você alugue referidos você deve ganhar 3 dólares clicando nos anúncios, e logo transferi-los para o seu “saldo de aluguer”.
  • Desta forma você tem 1 dólar por referido e você será capaz de reciclá-los, se eles não forem ativos ou pagar para “guardá-los” durante mais um mês. Leva tempo para adquirir-se 3 dólares sozinho, mais ou menos 50 dias, mas deste modo você será capaz de guardar os seus referidos e trocar os inativos por ativos sem medo de você não ser capaz de pagar por eles.
  • O auto-pagamento é muito útil. Logo que você alugue os seus 3 primeiros referidos acione o auto-pagamento. Os referidos custam 25 centavos por mês para mantê-los. Em vez de você ir pagando pelos referidos, o sistema cobra automaticamente por eles, enquanto você tem o auto-pagamento ativado.
  • O que ele faz é, no primeiro clique que cada referido fizer por dia, pagará para ficar com ele mais um dia. Esta é a forma mais rápida, fácil e barata de manter os seus referidos. E também poupará 10%, pois o valor do aluguel de cada referido por dia é 0,0075, multiplicado por 30 dias, dá 0,225
  • Sacar muito cedo é o que a maioria que usa o NeoBux faz. Quando você solicita um pagamento (saque) é IMEDIATAMENTE transferido para seu Alertpay ou conta do Paypal. Para ver se o NeoBux não é scam, muitas pessoas ganham dois dólares clicando e logo sacam. Muito bem. Você agora tem DOIS DOLARES na sua conta doAlertpay/Paypal. Esses dois dólares deveriam ter sido postos para comprar referidos. Eu não sacaria até conseguir 1000 referidos.
  • Continue alugando referidos por incrementos de 3 (você pode alugar com maior incremento depois, quando os seus referidos fizerem mais dinheiro), e continue até que você tenha 500 referidos. Isto tomará bastante tempo. É onde a maioria das pessoas desiste. Quando você conseguir 300 referidos, que é o máximo de referidos permitidos para membros Standartd, somente mantenha aqueles que você já tem.
  • Continue fazendo isto até que o seu saldo chegue a aproximadamente 100 dólares, aí você usa 90 dólares para pagar um update para Golden. 100 dólares não tomarão muito tempo para juntar, uma vez que você tem 300 referidos, e uma vez que você faz um upgrade para Golden o seu lucro VAI DOBRAR. Isto é a grande jogada.
  • Preço de membro Golden é 90 dólares por ano, mas em vez de conseguir meio centavo de cada anúncio com os cliques de seus referidos, eles passam a valer 1 centavo.
  • É isso ae pessoal, agora vejam meus proximos postagens de como criar conta e estrategias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário