Criando uma conta no PayPal

PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com umendereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário. Localiza-se em SanJose na Califórnia.
Foi criado por Peter Thiel e Max Levchin, em 1998, para atender a necessidade de alguns usuários de efetuarpagamentos via PDAs, e rapidamente se popularizou. Em pouco tempo se tornou a grande inovação comrelação a pagamentos on-line.
O Paypal é aceito por várias empresas em todo o mundo, principalmente o eBay, do qual é incorporado, mas também é aceito desde registros de domínios, e-commerce e até pagamentos de serviços de hospedagem de sites.
Para adicionar fundos basta se dirigir a sua conta PayPal e adicionar o cartão, se tornando um membrocertificado. Assim, você poderá enviar pagamentos a qualquer parte do mundo.Caso você não possua um cartão de crédito internacional, mesmo assim pode criar a sua conta Paypal apenascom o seu e-mail, do qual você terá que confirmar, após preencher os dados no site,abrir uma conta noPaypal é gratuito!
O Paypal é um dos sites mais seguros do mercado, oferece inclusive um seguro de mil dólares caso aconteça algo com sua conta, atualmente está disponível em 103 países e em 16 moedas correntes.

Um breve tutoria para você abrir sua conta:

Passo: Acesse www.paypal.com e clique em "Sign Up".




Passo: Escolha o país, o idioma e o tipo de conta "Pessoal".





Passo: Preencha um formulário com os seus dados (Nome, E-mail, Senha, Data de Nascimento, Endereço e Telefone) e clique em "Concordo, Crie Minha Conta".






Passo: Após isso, aparecerá uma opção para você adicionar um cartão de crédito a sua conta, isso não será necessário, basta ignorar clicando em "Ir Para Minha Conta".









Passo: Após completar seu cadastro você receberá um e-mail da Equipe PayPal, abra a mensagem na sua Caixa de Entrada e clique no link que está no corpo da mensagem para confirmar sua conta.





Passo: Após clicar no Link de Confirmação do seu e-mail, irá abrir uma página para que você insira sua senha e clique em "Confirmar".




Passo: Após digitar sua senha, abrirá uma página para que responda a duas perguntas secretas (elas serão usadas caso você esqueça a sua senha), Clique em "Enviar".




Passo: Pronto! Sua conta está criada. Para acessá-la futuramente acesse: www.paypal.com.br e faça seu login.






O Paypal coloca um limite de 1000$ para contas não verificadas (só com e-mail), sua c onta passará a ser verificada, quando você adicionar um cartão de crédito internacional ao Paypal, ex: Visa, Mastercard e etc, mas você poderá usar normalmente sua conta Paypal.
Caso você tenha um cartão de crédito internacional:
Se vc não Tiver um cartão de Credito posso te Indicar um O megabonus o Cartão que te paga para voce gastar
Se você tiver um cartão de crédito internacional e quiser usá-lo através do Paypal, na tela de adição de cartão, coloque os dados do seu cartão e conclua a conta, o cartão de crédito pode ser adicionado a qualquer momento em sua conta Paypal, mesmo depois de você ter criado apenas com o e-mail, o sistema é muito seguro, seus dados não aparecem para as lojas e empresas que você utilizará seu cartão.
Depois de criada sua conta, será debitado no seu cartão de crédito cerca US$1,65 que será devolvido pra você depois como crédito na sua conta. Para sua conta estar 100% liberada, será preciso conferir na próxima fatura do seu cartão, o código de desbloqueio.
Quando tiver o código de desbloqueio que veio na fatura, entre na sua conta Paypal e realize o desbloqueio.para estar pronto para comprar em mais de 55 países pela Internet.
Transações via Paypal são muito mais baratas, você pagará muito menos impostos que transações bancárias internacionais.
Pronto agora a sua conta Paypal está criada, aproveite e conheça o método Ptc, onde você poderá adicionar fundos a sua conta Paypal e muito mais.

Um comentário:

  1. porfavor transferir doneobux para paypal meu pagamento dos clics todos eu sei
    que tem descontos por favor

    ResponderExcluir